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Políticas de Pagamentos

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1.              Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Vivitá Comércio e Desenvolvimento de Suplementos Alimentares Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 27.362.734/0001-77.

2.              Contato – Central de Atendimento Vivitá

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Vivitá disponibiliza a Central de Atendimento Vivitá (CAV) podendo ser acessado pelos meios:

-Website: www.vivitasuplementos.com.br

-Email: sac@vivitasuplementos.com.br

-Telefone: (11) 3135-5737, de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.

 Além disso, a Vivitá disponibiliza neste site suas demais políticas:

  •        Política de Devolução de Produtos,
  •        Política de Segurança e Privacidade e,
  •        Termos e Condições de Uso deste Site.

Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A Vivitá disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, condições de pagamento e preço.

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Vivitá enviará imediatamente um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquirido, o preço e valor do frete. A Vivitá, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido - como regra geral, a Vivitá não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Porém, caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a CAV para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme o momento do processamento e transporte.

 

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas compras no site pela utilização de um único cartão de crédito emitidos no Brasil, pelas bandeiras apresentadas na pagina de pagamento do site. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Vivitá se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento - a Vivitá dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de Privacidade e Segurança.

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega - o prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução - caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Vivitá por meio do CAV (Central de Atendimento Vivitá) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Devoluções de Produtos.

 

7. Atualização da Políticas

A Vivitá se reserva o direito de alterar, modificar, atualizar, excluir, adicionar quaisquer termos desse documento, sem prévio aviso e com efetividade imediata a partir da sua publicação.


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